EXAME DE ORDEM

08-05-2018

XXV Exame de Ordem: confira o resultado definitivo da 1ª fase

Fonte: redação da Tribuna do Advogado

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 8, o resultado definitivo da 1ª fase do XXV Exame de Ordem Unificado. A relação com os nomes dos aprovados na prova objetiva, após interposição de recursos, e convocados para a prova prático-profissional está disponível no site do Conselho Federal da OAB e na página Fundação Getulio Vargas (FGV).

A lista divulga os nomes dos aprovados em ordem alfabética por Seccional, cidade de prova e número de inscrição. Os candidatos aprovados nesta fase e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XXIV Exame realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 27 de maio.

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas, após análise dos recursos interpostos, comunicam que não foram realizadas anulações nas questões objetivas do XXV Exame, sendo mantido integralmente o gabarito publicado no dia 8 de abril.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.